Falcão e o Soldado Invernal: intérprete de Walker já atuou em episódio de Black Mirror

Ele interpretou um jovem chamado Cooper, no episódio Playtest

Walker
Publicidade

O ator Wyatt Russel, que interpretou o John Walker em Falcão e o Soldado Invernal, já atuou na série Black Mirror, da Netflix. Em 2016, ele interpretou um jovem chamado Cooper, no episódio ‘Playtest’.

O personagem, que estava com o coração partido após perder o pai, viajou o mundo até chegar em Londres, onde testou um jogo para a SaitoGemu, empresa de tecnologia inovadora.

Como ele precisava de dinheiro, ele aceitou visitar a empresa, mas descobriu por lá que o protótipo não era uma simulação comum, e sim um uplink neural que fazia alucinações digitais parecerem reais, graças a um botão ‘cogumelo’ preso em sua nuca. O jogo mexeu com suas emoções, até ele descobrir que algumas manifestações eram totalmente agressivas, causando-lhe dor física.

Continua depois da publicidade
Black Mirror
Black Mirror (Fonte: Netflix)

Então, Cooper acabou visitando seu ponto de acesso, para escapar, até que o chefe da empresa o encontrou tentando remover o cogumelo com vidro quebrado. Cooper estava mentalmente frito, e após acordar no escritório de Shou, ele viu que não estava se movendo fisicamente e que sua cabeça estava ligada a uma máquina similar ao que Morpheus fez com Neo e Co, fazendo o upload de suas mentes em Matrix.

O que mais surpreende é que o experimento todo não durou nem um segundo. Playtest é uma história sobre arrependimento e sobre a importância de darmos valor a quem amamos.

Todas as temporadas de Black Mirror estão disponíveis na Netflix.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade