Falcão e o Soldado Invernal: intérprete de Sharon Carter está satisfeita com os rumos de sua personagem

"É muito divertido vê-la sob uma luz diferente"

Sharon Carter
Publicidade

Durante coletiva de imprensa para o Sindicato dos Atores, a atriz Emily VanCamp falou que está feliz com os rumos que sua personagem tomou em Falcão e o Soldado Invernal, no Disney+.

É muito divertido vê-la sob uma luz diferente, e colocar seu envolvimento com Steve Rogers (Chris Evans) de lado. É claro que a partir disso vemos que ela realmente se foi para o lado sombrio, mas gostei muito dessa direção”, falou.

A superação do beijo controverso entre sua personagem e o Capitão América, que aconteceu no filme Guerra Civil, também a deixou feliz. “O nascimento dessa cena foi realmente sobre esses dois personagens e a sua jornada. Mas temos que superar isso e mergulhar nos personagens de uma maneira diferente. Está sendo muito divertido”. 

Continua depois da publicidade

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade