Falcão e o Soldado Invernal: Escudo flexível do Capitão América diverte fãs

"Bucky é realmente muito forte”

Falcão e o Soldado Invernal
Publicidade

Recentemente, um usuário do Twitter notou um erro bobo que foi cometido na série Falcão e o Soldado Invernal. Enquanto Bucky empunhava o escudo do Capitão América, o objeto se mostrou bem flexível no chão.

“Há dez minutos que estou rindo do escudo flexível”, disse um fã, rindo na rede social. Claro que os internautas não perderam a oportunidade de deixarem seus comentários no post. “Alguém ligue para Walker, acho que deram a ele um falso desde o início”, falou um. “Está derretendo por causa da gostosura de Bucky”, disse outra. “Bucky é realmente muito forte”, acrescentou uma terceira.

E aí, você também reparou nesse ‘errinho’?

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, em The Falcon and the Winter Soldier
Anthony Mackie comentou os acontecimentos de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Studios)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade