Falcão e o Soldado Invernal deve explorar bissexualidade de Bucky

A série da Marvel já chegou a provocar a sexualidade do Soldado Invernal.

Sebastian Stan como Bucky Barnes em Falcão e o Soldado Invernal
Publicidade

No início de 2021, todo o Universo Cinematográfico Marvel havia estabelecido apenas uma personagem gay estabelecida, com a breve participação de Joe Russo em Vingadores: Ultimato. Mas a Marvel Studios está correndo atrás de maior representatividade LGBTQ+, por exemplo com o filme Eternos, que inclui Phastos (Brian Tyree Henry), o primeiro super-herói gay do MCU.

Não só isso, mas os fãs estão esperando que algumas personagens amadas que conhecemos por anos tenham sua sexualidade explorada em projetos futuros, e um deles pode já ter sido revelado. O insider Daniel Richtman compartilhou que a série Falcão e o Soldado Invernal da Disney+ irá explorando a bissexualidade de Bucky Barnes no MCU.

Já apontamos que a série poderia estar indicando sua bissexualidade desde seu início, algo que muitos já acreditavam anteriormente, com teorias de ele tinha sentimentos românticos pelo melhor amigo Steve Rogers.

Continua depois da publicidade

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, Falcão e o Soldado Invernal verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier) está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade