No início de 2021, todo o Universo Cinematográfico Marvel havia estabelecido apenas uma personagem gay estabelecida, com a breve participação de Joe Russo em Vingadores: Ultimato. Mas a Marvel Studios está correndo atrás de maior representatividade LGBTQ+, por exemplo com o filme Eternos, que inclui Phastos (Brian Tyree Henry), o primeiro super-herói gay do MCU.
Não só isso, mas os fãs estão esperando que algumas personagens amadas que conhecemos por anos tenham sua sexualidade explorada em projetos futuros, e um deles pode já ter sido revelado. O insider Daniel Richtman compartilhou que a série Falcão e o Soldado Invernal da Disney+ irá explorando a bissexualidade de Bucky Barnes no MCU.
Já apontamos que a série poderia estar indicando sua bissexualidade desde seu início, algo que muitos já acreditavam anteriormente, com teorias de ele tinha sentimentos românticos pelo melhor amigo Steve Rogers.
Falcão e o Soldado Invernal

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, Falcão e o Soldado Invernal verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.
A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.
Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier) está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: