Eugene Cordero, personagem de Loki, trabalha ainda em Star Wars e Star Trek

"É sensacional estar envolvido em três enormes franquias"

Eugene Cordero
Publicidade

O ator Eugene Cordero, que deu vida ao funcionário ansioso da TVA, Casey, em Loki, deu uma entrevista durante o painel do Paramount+, na San Diego Comic-Con@Home 2021. Ele falou sobre como se sente trabalhando na Marvel e nas franquias Star Wars e Star Trek.

Ele viveu o fazendeiro Stoke em The Mandalorian e deu voz ao personagem Sam Rutherford na animação Star Trek: Lower Decks. “É sensacional estar envolvido em três enormes franquias que significam tanto para a infância e vida adulta de tanta gente. E em todas elas eu tenho a sorte de ser considerado uma adição positiva, então eu sou sempre um personagem amável, estou tendo sorte em ser escalado. Mesmo que não pela minha personalidade, mas pelo meu visual excêntrico”, falou.

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade