Ethan Hawke revela que seu personagem em Cavaleiro da Lua não é muito popular

"Assinei cerca de 10 mil contratos de confidencialidade"

Cavaleiro da Lua
Publicidade

Ao The Wrap, o ator Ethan Hawke revelou que seu personagem em Cavaleiro da Lua não é tão popular. Até o momento, só sabemos que ele interpretará um vilão.

‎“Sim, é… (pouco conhecido). A verdade é que assinei cerca de 10 mil contratos de confidencialidade, e eles sempre ficam irritados quando digo alguma coisa sobre a série. Eles são muito reservados, e gostam de criar muita expectativa”, disse.

“Mas entendo por que as pessoas adoram trabalhar na Marvel. Eles são extremamente ativos, amigáveis. Eles fazem uma boa construção de mundo e criam espaço para atores. Se você quer jogar, eles querem que você jogue”, falou ainda.

Continua depois da publicidade

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua
O Cavaleiro da Lua dos quadrinhos ganhará sua versão live-action no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Marvel Comics)

O Cavaleiro da Lua ganhará uma série que foi anunciada na D23 Expo 2019, junto com as séries Ms. Marvel e Mulher-Hulk. A série teve um vilão confirmado e pode ter ligação com o filme Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali. O programa contará com um dos roteiristas de The Witcher, mas tem Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação de quadrinhos da série The Umbrella Academy da Netflix, como o chefe da redação.

Também conhecido como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua é um mercenário que tem vários alter egos para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, a Marvel Comics o estabeleceu como um canal para o deus egípcio da lua, Khonshu. Para a Disney+, veremos uma versão de Spector interpretada por Oscar Isaac, enquanto Gaspard Ulliel foi confirmado como o Homem da Meia-Noite. Ethan Hawke é outro grande nome do elenco.

Com as gravações já em andamento, a futura série Marvel Studios, Cavaleiro da Lua tem previsão de estreia para dezembro de 2021 no catálogo da Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade