Estrela de Falcão e o Soldado Invernal admite que duvidou das séries da Marvel

Anthony Mackie levou o prêmio de Melhor Herói no MTV Movie & TV Awards

Sam Wilson
Publicidade

O ator Anthony Mackie, que atua em Falcão e o Soldado Invernal, fez uma revelação durante sua participação no MTV Movie & TV Awards, no último domingo (16).

Ele, que ganhou a categoria de Melhor Herói, admitiu que antes não acreditava no potencial da Marvel de fazer séries. A dúvida do ator era se as produções teriam tanta qualidade como nos filmes. Veja:

“‎Eu estava muito cético e surpreso com a ideia de uma série de TV. Não achei que não seríamos capazes de traduzir para a TV o que fazemos nos filmes”, revelou.

“Então, fiquei impressionado com o quanto eles foram capazes de manter o incrível escopo do cinema, levando-o até o Disney+”, complementou.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade