Estreia de The Falcon and the Winter Soldier contou com ESSE Vingador

O Falcão e o Soldado Invernal não são os úinicos Vingadores presentes na estreia da nova série da Marvel na Disney+.

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

O Observatório de Séries já havia revelado queo Falcão de Sam Wilson e o Soldado Invernal de Sebastian Stan não seriam os únicos heróis do Universo Cinematográfico Marvel a retornar na estreia de The Falcon and the Winter Soldier, que contaria com um terceiro Vingador em seu primeiro episódio.

E isso se provou verdade com a chegada do programa na Disney+, revelando que o terceiro Vingador do episódio um é James “Rhodey” Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate!

No início do episódio, Sam está fazendo um discurso em um evento para a imprensa em um museu em Washington D.C., onde é revelado que ele está doando o escudo do Capitão América em vez de usá-lo para assumir o manto de Steve Rogers.

Continua depois da publicidade

Rhodey de Don Cheadle é então mostrado na multidão, parecendo surpreso e desapontado com a decisão de Sam. Depois disso, cortamos para a dupla andando pelo museu, e Rhodey questiona Sam sobre sua escolha, tentando encorajá-lo a reconsiderar a decisão.

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade