O Observatório de Séries já havia revelado queo Falcão de Sam Wilson e o Soldado Invernal de Sebastian Stan não seriam os únicos heróis do Universo Cinematográfico Marvel a retornar na estreia de The Falcon and the Winter Soldier, que contaria com um terceiro Vingador em seu primeiro episódio.
E isso se provou verdade com a chegada do programa na Disney+, revelando que o terceiro Vingador do episódio um é James “Rhodey” Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate!
No início do episódio, Sam está fazendo um discurso em um evento para a imprensa em um museu em Washington D.C., onde é revelado que ele está doando o escudo do Capitão América em vez de usá-lo para assumir o manto de Steve Rogers.
Rhodey de Don Cheadle é então mostrado na multidão, parecendo surpreso e desapontado com a decisão de Sam. Depois disso, cortamos para a dupla andando pelo museu, e Rhodey questiona Sam sobre sua escolha, tentando encorajá-lo a reconsiderar a decisão.
The Falcon and the Winter Soldier

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.
A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.
The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: