ESSA série da Marvel pode apresentar o novo Pantera Negra

O Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel
Publicidade

Até agora, tudo o que sabemos sobre Armor Wars é que a futura série da Marvel Studios será vagamente baseada na história em quadrinhos homônima, com o Máquina de Combate de Don Cheadle substituindo o Homem de Ferro de Robert Downey Jr.

A essência do Armor Wars é que a tecnologia da Stark Industries caiu nas mãos erradas, forçando James Rhodes a entrar em ação em um esforço para impedir que os piores medos de seu melhor amigo se concretizassem.

Quase inevitavelmente, Robert Downey Jr. foi vinculado a uma aparição especial, mas qualquer conversa está muito longe de ser confirmada, embora a sombra de Tony Stark está garantida em todo o enredo independentemente.

Continua depois da publicidade

Mas uma presença que pode realmente surpreender os fãs está sendo cotada para a série de acordo com o We Got This Covered. Segundo o site, o novo Pantera Negra do MCU pode acabar tendo um papel no show. E as apostas para a pessoa por trás desse manto estão caindo em Shuri (Letitia Wright).

O Universo Cinematográfico Marvel já estabeleceu que o único lugar no planeta que possui tecnologia mais avançada do que as Indústrias Stark é a nação de Wakanda, e ela está programada para ter o seu espaço na Disney+ também.

Armor Wars

Don Cheadle como James Rhodes, o Máquina de Combate, no Universo Cinematográfico Marvel
Armor Wars explorará o legado de Tony Stark na Disney+ (Fonte: Montagem – The Direct / Reprodução – Marvel Studios)

O que acontecerá se a tecnologia de Tony Stark cair nas mãos erradas? Não é um episódio de What If…?, mas sim a premissa de Armor Wars, nova série da Marvel Studios para o catálogo da Disney+.

Revelado durante a apresentação do evento online The Walt Disney Company’s Investor Day 2020 por Kevin Feige, o programa viu as séries Secret Invansion e Ironheart serem anunciadas também.

O show contará com o retorno de Don Cheadle no James Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, que deve enfrentar as consequências desses roubos tecnológicos.

Antes de protagonizar seu próprio show, a personagem pode retornar em uma participação especial em The Falcon and the Winter Soldier, provocando mais do enredo.

Armor Wars ainda não tem previsão de estreia na Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade