Episódios finais de WandaVision são “incrivelmente tristes”

Teyonah Parris como Monica Rambeau em WandaVision
Publicidade

Com base no que estamos vendo na Disney+, WandaVision irá mudar a cara do Universo Cinematográfico Marvel para sempre. Sabemos também que Elizabeth Olsen estará de volta em Doctor Strange int he Multiverse of Madness, e parece cada vez mais provável a cada episódio que ela se tornará a vilã da sequência de Doutor Estranho.

A personagem não é a única de WandaVision que já tem seu retorno confirmado, no entanto. A Monica Rambeau de Teyonah Parris foi confirmada para um papel importante em Capitã Marvel 2; e pelo episódio mais recente da série, sua identidade heroica pode aparecer no filme.

Do mais, não sabemos muito o que esperar sobre o final do show. Ou, ao menos, não sabíamos. Afinal, Parris revelou em uma nova entrevista, para o The Hollywood Reporter, que ela achou os últimos episódios de WandaVision particularmente tristes:

Continua depois da publicidade

“Os episódios restantes são épicos e incrivelmente tristes”, disse a atriz. “Quer dizer, todo o show é incrivelmente triste para mim, mas estou juntando essas palavras”.

WandaVision

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão em WandaVision
WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision mostra a Feiticeira Escarlate tentando levar uma vida comum com o Visão de Paul Bettany, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Parris. WandaVision estreou em 15 de janeiro de 2021, e seus episódios estão sendo lançados semanalmente na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/que-horas-sai-quando-os-novos-episodios-de-wandavision-chegam-na-disney

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade