Entenda por que episódios de LOKI serão lançados nas quartas-feiras e não às sextas

Série do vilão trapaceiro estreará no dia 9 de junho

Loki
Publicidade

A Marvel anunciou que LOKI soltará episódios novos todas as quartas-feiras, em vez de às sextas, a partir do dia 9 de junho. Claro que isso pegou os espectadores de surpresa, já que não é costume da Disney+ fazer isso.

Porém, mudar os lançamentos para as quartas-feiras foi a melhor decisão, e a gente explica o motivo. Como todos sabem, a Disney+ tem uma variedade de conteúdio original, e não apenas da Marvel, e todos lançam episódios às sextas.

Quando Loki estrear, Star Wars: The Bad Batch já estará lançando capítulos novos às sextas-feiras, então, a série do vilão trapaceiro terá o destaque que merece, ganhando episódios às quartas.

Continua depois da publicidade

Outro bom motivo para a mudança é o lançamento de Viúva Negra, que será lançado no dia 9 de julho, nos cinemas e Disney+. Se mantivessem Loki às sextas, isso seria um problema, pois o estúdio iria arriscar uma supersaturação do conteúdo da Marvel.

O que achou?

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade