Entenda a linha temporal de Loki por Tom Hiddleston

"Eu penso que será bem interessante para a audiência ter uma melhor perspectiva de Loki"

Loki
Publicidade

A estreia de LOKI está cada dia mais próxima, e o ator Tom Hiddleston, que interpretará o protagonista da série, falou sobre a linha temporal da série. Veja:

“Este Loki é o Loki que perdeu a Batalha de Nova York após o primeiro filme dos Vingadores. Este é o Loki que chegou na Terra, teve o Tesseract, foi capturado pela S.H.I.E.L.D. e interrogado por Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson. O cara que convidou um exército alienígena para atacar Manhattan e foi derrotado pela equipe dos Vingadores. O cara que foi esmagado pelo Hulk“, falou o ator.

Então, como você pode ver em Vingadores: Ultimato, os Vingadores de 2023 viajaram no tempo para 2012 para mudar as coisas. A partir daí, é onde começa a série. Eu penso que será bem interessante para a audiência ter uma melhor perspectiva de Loki e o que Loki faz, porque a audiência viu os eventos de Mundo Sombrio, Ragnarok e Guerra Infinita, mas este Loki não passou por um arco de redenção, ele está confuso e desestabilizado. Ele está fora da sua zona de conforto, um peixe fora da água e não está feliz com isso“, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade