LOKI mudou TUDO na Disney; entenda as mudanças da gigante do entretenimento

LOKI afetará todos os mercados em que a empresa marca presença

LOKI
Publicidade

O Disney+ resolveu mudar sua estratégia de lançamentos de séries, após o sucesso de LOKI. Em julho, todas as produções originais começarão a ter seus episódios disponibilizados na quarta-feira, ao invés de na sexta-feira.

Segundo o TVLine, a decisão vai afetar todos os mercados em que a empresa marca presença. Estreias como Monsters at Work serão adiadas, de 2 de julho para 7 de julho, por exemplo. Turner & Hooch, que antes estrearia no dia 16 de julho, será lançada no dia 21 de julho.

Futuramente, essa mudança deverá afetar também as produções do MCU, como Ms. Marvel e What If…, além das séries da saga Star Wars (The Mandalorian e O Livro de Boba Fett).

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade