Disney+ lançará Ms. Marvel e Gavião Arqueiro neste ano

A série animada What If...? também será lançada em 2021

Ms Marvel e Gavião Arqueiro
Publicidade

As séries Gavião Arqueiro e Ms. Marvel estrearão ainda neste ano, na Disney+, de acordo com a vice-presidente executiva da Marvel. Infelizmente, ainda não temos datas para essas estreias.

Quando isso acontecer, teremos seis séries de TV dentro de um ano, incluindo What If…?. Isso sem contar os quatro filmes que foram lançados no mesmo período.

Jonathan Igla é o produtor principal e roteirista de Gavião Arqueiro, enquanto Amber Finlayson e Katie Ellwood, e Rhys Thomas cuidam da direção.

Continua depois da publicidade

Ms. Marvel

Iman Vellani como Kamala Khan em Ms. Marvel
Ms. Marvel estreia no Universo Cinematográfico Marvel com sua própria série (Fonte: Disney+ / Nerdist)

Ms. Marvel foi anunciada na D23 Expo, junto com Moon Knight e She-Hulk, e assim como as outras duas séries, terá como protagonista uma personagem que nunca apareceu no Universo Cinematográfico Marvel antes.

Kamala Khan será interpretada por Iman Vellani, e as filmagens do programa já começaram! Fotos vazadas já revelaram como a atriz ficará caracterizada, além de mostrar a personagem fantasiada de Capitã Marvel, provocando que Brie Larson pode aparecer como Carol Danvers na série.

A personagem-título, recente na história da Marvel Comics, já foi confirmada no segundo filme da franquia Capitã Marvel.

A previsão de estreia de Ms. Marvel, apresentando a heroína titular ao MCU, é para 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade