Disney incentivou clima de John Wick para The Falcon and the Winter Soldier

O roteirista de The Falcon and the Winter Soldier esteve por trás da franquia estrelada por Keanu Reeves.

Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Ele pode não ter nenhum superpoder, mas não seria exagero dizer que se John Wick aparecesse no Universo Cinematográfico Marvel, ele seria capaz de confortavelmente de estar ao lado dos Vingadores. E é por isso que ele é uma das referências de The Falcon and the WInter Soldier.

Em uma nova entrevista para o ComicBook, o roteirista Derek Kolstad revelou que a Marvel o estava pressionando para tornar a ação ainda maior do que ele pensava que seria capaz de fazer na arena familiar da Disney, e ele admitiu que sua experiência em John Wick era algo que ele foi encorajado a usar no programa da Disney+:

“Eles nos encorajariam a crescer. E então, nós fazíamos de forma grandiosa e eles falavam ‘Isso é incrível, você pode fazer um pouco maior?’”, revelou Kolstad. “A ação, eu não posso nem dizer o que eles nos permitiram fazer, mas o que eles nos encorajaram a fazer foi tão John Wick quanto qualquer coisa que eu já fiz antes”.

Continua depois da publicidade

A série lançou seu trailer final no início de sua semana de estreia, e você pode assistir clicando aqui.

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade