O Twitter da Disney+ anunciou que vai fazer um super aquecimento para a estreia da série Loki. A Watch Parties semanais contará com filmes em que o vilão aparece.
O primeiro evento aconteceu na última quarta-feira (12), com o live-tweet do primeiro filme de Thor, e continuará todas as quartas com, Os Vingadores e Thor: Mundo Sombrio (em 19 de maio), Thor: Ragnarok (em 26 de maio) e Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato em 2 de junho.
Durante a watch-party, iniciando às 20h do dia 19 de maio e 2 de junho, e às 21h do dia 26 de maio, a conta oficial da Disney fará reações aos acontecimentos do filme, além de revelar curiosidades e imagens dos bastidores. Veja essa foto do set de Thor, que foi publicada ontem:
Loki

O Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.
Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.
Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.
Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: