Disney+ desbanca Netflix; ESSA é a série mais assistida do mundo

Disney+ (Fonte: Reprodução - Disney)
Publicidade

Estamos cada vez mais perto do final de WandaVision, com cada novo episódio surpreendendo mais os fãs. Após o crossover com o Mercúrio de Evan Peters, a popularidade da primeira série da Marvel Studios continua crescendo. Na verdade, a série da Disney+ é atualmente o maior programa de TV do mundo!

A Parrot Analytics oferece um sistema de medição da atenção do público que determina o sucesso de um título ao percorrer as redes sociais, classificações de fãs e dados de pirataria e usar isso como uma métrica para a demanda do público. E, de acordo com a Forbes, eles determinaram que a série de Wanda e Visão é a mais procurada em todas as plataformas de streaming com seu quinto episódio, que estreou em 5 de fevereiro.

Inicialmente, a série estava apenas na 35ª colocação com seus dois primeiros capítulos de 15 de janeiro. Mas WandaVision rapidamente subiu para o sétimo lugar, conforme os fãs começaram a ficar presos em sua narrativa misteriosa. Agora, a série pode ser coroada como a “série número um em todo o mundo”.

Continua depois da publicidade

Não é uma surpresa que o quinto episódio da série foi o responsável por sua chegada ao topo. O capítulo trouxe Evan Peters da franquia X-Men da Fox para o MCU, embora isso possa ser uma enganação.

Ainda não existem dados para o sexto episódio, mas com a suposta cameo do season finale, podemos esperar que a série se mantenha na posição nas próximas semanas.

WandaVision

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão em WandaVision
WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision mostra a Feiticeira Escarlate tentando levar uma vida comum com o Visão de Paul Bettany, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Parris. WandaVision estreou em 15 de janeiro de 2021, e seus episódios estão sendo lançados semanalmente na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/que-horas-sai-quando-os-novos-episodios-de-wandavision-chegam-na-disney

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade