Diretos de Demolidor retornam para a Marvel ao mesmo tempo que Homem-Aranha 3 começa gravações

Homem-Aranha pode ser a porta de entrada para Demolidor no MCU (Fonte: Montagem - TheNationRoar / Reprodução - Disney / Netflix)
Publicidade

Os direitos do Demolidor serão revertidos para a Marvel no final deste mês, o que significa que o Universo Cinematográfico Marvel pode finalmente usá-lo em projetos futuros. Acontece que a notícia coincide com o início da produção de Homem-Aranha 3. Coincidência?

Há muito se diz que Charlie Cox pode voltar a interpretar o Demolidor após o cancelamento de sua série na Netflix. Mas enquanto alguns apontavam seu retorno com um revival no Hulu, Kevin Smith foi um dos muitos que apontaram sua volta no Universo Cinematográfico Marvel.

Mais especificamente, rumores apontam para a aparição de Matt Murdock na próxima aventura do Peter Parker de Tom Holland no MCU. Até Vicent D’Onofrio pode retornar como Wilson Fisk. E com os atrasos de Homem-Aranha 3, a coisa toda parece se encaixar.

Continua depois da publicidade

Afinal, como revela o Culture Crave no tweet abaixo, “os direitos do Demolidor retornam oficialmente para a Marvel Studios esse mês”, o que coincide com as gravações do longa-metragem.

O fato é que Demolidor pode legalmente aparecer pelo MCU, e isso levanta questões; o que a Marvel deve fazer com as personagens que foram formalmente adaptados pela Netflix? O público gostaria de ver suas séries individuais continuarem na Disney+? Eles simplesmente podem aparecer já estabelecidos nos filmes? Ou eles devem passar por um reboot?

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/serie-de-nick-fury-pode-introduzir-invasao-secreta-no-universo-cinematografico-marvel

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade