Diretora revela que o plano original de Loki não incluía gancho para a 2ª temporada

"Sentimos que deveríamos continuar a história"

Loki
Publicidade

A diretora Kate Herron falou à Variety que, inicialmente, o plano não incluía um gancho para a segunda temporada de Loki. O show foi pensado como uma série que acabaria na primeira parte, segundo ela.

“Quando eu comecei, não existiam discussões sobre uma segunda temporada. Era apenas uma temporada de Loki. E quando começamos a produzir, todos ficaram bem felizes e, obviamente, existe muito a ser explorado com Loki. E sentimos que deveríamos continuar a história. Então, eu penso que o cliffhanger acabou entrando no processo“, disse.

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade