Diretora de Loki explica como escondeu a identidade de Sylvie no primeiro episódio

O quinto episódio da série estreou nesta quarta-feira (07)

Sylvie e Loki
Publicidade

A diretora de Loki, Kate Herron, deu uma entrevista ao Collider, em que falou sobre o esconderijo de Sylvie até o segundo episódio da série. Ela foi questionada ainda se há alguma easter egg nos episódios que já vimos, ou algum momento que merece mais atenção.

“É menos do que uma Easter egg, é mais apenas uma coisa legal que fizemos […] Eu queria que fosse difícil dizer que versão de Loki poderia ser, e então tínhamos um dublê feminino e masculino que trocamos nessas cenas… Quando Sylvie está em seu capuz, isso muda um pouco, especialmente no campo de petróleo, acho que mudamos um pouco isso. Eu queria manter as pessoas adivinhando basicamente, para que eles não soubessem necessariamente que era uma mulher Loki”, revelou.

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade