Diretora de Loki afirma que 90% das locações da série são reais

"Entre os episódios 1 e 4, em torno de 95% dos sets eram reais"

Loki
Publicidade

Durante bate-papo com o site Collider, a diretora Kate Herron falou que 90% dos cenários de Loki eram de verdade, ou seja, ela não quis se render à tela verde criando tudo digitalmente.

“Há alguns aspectos da história, que serão muito óbvios para os fãs, que são trabalho pesado para o nosso time de efeitos especiais. Eu diria que, especialmente entre os episódios 1 e 4, em torno de 95% dos sets eram reais. Obviamente, em Sharoo [no planeta Lamentis], os prédios não são tão altos quanto parecem na tela“, disse.

Kate falou ainda sobre a cena de ação no final do 3º episódio, em que Loki e Sylvie lutam no meio do apocalipse de Lamentis. Para aqueles que não sabem, a cena foi feita sem cortes, com take único. “Aquela cena foi um casamento entre efeitos especiais e efeitos práticos. Acho que esse é o sonho de qualquer diretor, certo? Para nós, foi uma questão de emprestar várias referências antigas, então os efeitos práticos entraram na equação para construir o visual da cena. Sempre busco uma forma de integrar os efeitos à história, e ao tom“, falou.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade