Diretora de Falcão e o Soldado Invernal revela reação ao ver traje do Capitão América de Sam

"Esses trajes levam vários meses apenas para construir"

Falcão e o Soldado Invernal
Publicidade

Se você já assistiu todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal, com certeza deve ter curtido o traje de Capitão América de Sam. Durante conversa com o Fandom, a diretora Kari Skogland falou sobre sua reação ao ver pela primeira vez o traje do personagem, antes de Anthony Mackie vesti-lo.

“Foi emocionante. A equipe passou meses projetando-o. Existem os encaixes e todos os detalhes envolvidos, como você pode imaginar. Nosso figurinista, Michael Crow, ele trabalhou para encontrar o tipo de material que ficaria melhor na câmera e na estrela, as listras… Todos foram meses de planejamento, imaginação e construção. Esses trajes levam vários meses apenas para construir, quanto mais para projetar”, revelou ela.

Toda essa preparação valeu a pena, já que segundo a diretora, o traje foi aplaudido de pé. “Quando Anthony entrou no set realmente vestindo e carregando o escudo e fazendo isso como se fosse muito, muito natural, pelo que me lembro, todos nós explodimos em aplausos. Foi um momento maravilhoso para todos no set”, disse.

Continua depois da publicidade

E você, está curtindo a série nova da Disney?

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, no pôster de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Stuidos)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade