Destino das Joias do Infinito no multiverso da Marvel é revelado no 1º episódio de LOKI

Primeiro episódio estreou nesta quarta-feira (9)

Publicidade

A série LOKI estreou nesta quarta-feira (9), no Disney+, e o primeiro episódio parece que já sugeriu como Steve Rogers devolveu as Joias do Infinito às suas respectivas linhas do tempo.

No episódio ‘Glorioso Propósito’, Loki está procurando o Tesseract na recepção da TVA, então um dos agentes mostra uma gaveta cheia de Joias do Infinito, tratadas como meros pesos de papel.

Então, o protagonista consegue alcançar o Tesseract mais uma vez, até que chegam outros agentes tentando capturá-lo. Durante essa luta, a Caçadora B-15 dispara contra ele, mas acaba acertando a gaveta onde estavam as joias. O disparo consegue destruir a gaveta e as joias, apagando todas da existência, assim como as linhas do tempo que eles decidem resetar.

Continua depois da publicidade
Joias do Infinito
Joias do Infinito (Fonte: Disney+)

Porém, o que dá para entender é que as Joias que foram capturadas pelos Vingadores foram desintegradas, menos o Tesseract, que continua nas mãos do vilão até que ele desista de usar, enquanto conversa com Mobius.

Contudo, a cena mostrou diversas versões das mesmas joias, deixando claro que outras Joias podem existir em outras linhas do tempo. Será que a série explicará toda essa confusão? Esperamos que sim!

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade