Demolidor de Charlie Cox pode retornar em She-Hulk

Matt Murdock e Jennifer Walters podem se encontrar nos tribunais do Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Montagem - CBR / Reprodução - Disney)
Publicidade

A Marvel Studios readquiriu os direitos do Demolidor e a especulação sobre o que Kevin Feige está planejando para o Homem Sem Medo rola solta na internet. E até agora, só ouvimos falar da personagem ex-Netflix na tela grande.

Como se Alfred Molina, Jamie Foxx, Kirsten Dunst, Emma Stone, Andrew Garfield e Tobey Maguire retornando no terceiro filme da franquia Homem-Aranha não fosse o suficiente, supostamente Charlie Cox pode se juntar ao filme como mais um retorno de antigas franquias.

Mas agora Grace Randolph do Beyond the Trailer está dizendo que o retorno de Matt Murdock deve acontecer em uma série também, com Charlie Cox perto de definir sua participação em She-Hulk também

Continua depois da publicidade

She-Hulk

Com a chegada da Disney+, a Marvel Studios está dando uma nova cara para o Universo Cinematográfico Marvel, trazendo novas personagens ao live-action por meio de séries; e She-Hulk é uma das adaptações planejadas.

Tatiana Maslany protagonizará a série como Jennifer Walters. A personagem é prima de Bruce Banner, papel que Mark Ruffalo reprisará na série. O novo show do MCU contará com Jessica Gao no roteiro e Kat Coiro como showrunner. Tim Roth, que interpretou Abominação em O Incrível Hulk, está programado para retornar no papel do vilão.

A série She-Hulk foi anunciada durante a D-23, junto com outras produções da Marvel como Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, futuros shows exclusivos do serviço de streaming da Disney.

She-Hulk segue sem data de estreia na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/as-10-mudancas-de-she-hulk-nas-hqs-que-podem-acontecer-na-serie-da-disney

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade