Confira a brutalidade do ‘trailer honesto’ de Falcão e o Soldado Invernal

Falcão é descrito como "um homem com o poder de um jetpack que aluga da Força Aérea"

Falcão e o Soldado Invernal
Publicidade

O canal Screen Junkies, especializado em filmes e televisão, fez uma análise ‘bem honesta’ da série Falcão e o Soldado Invernal, revelando os buracos da trama. O trailer honesto começa zombando dos níveis de poder de seus heróis.

Sam Wilson, o Falcão, torna-se “um homem com o poder de um jetpack que aluga da Força Aérea”, enquanto as ações de Bucky são apresentadas como “prova de que os homens literalmente vasculharão o porto seguro do criminoso de Madripoor em vez de irem para a terapia”.

Além disso, a camaradagem da dupla ainda é chamada de discussão ‘forçada’, cheia de piadas e conversas ininterruptas sobre o escudo do Capitão América de Steve Roger. A análise ainda é descrita como uma história sobre “os últimos Vingadores da Marvel com os quais você realmente não se importava, até que eles tivessem seu próprio programa de TV”. Honesto demais, né?

Continua depois da publicidade

O vídeo ainda critica os padrões comportamentais baseados na série, elenco de apoio moralmente complicado e antagonista, incluindo as conversas de Zemo sobre a experiência dos Black, a proficiência de Walker em quebrar portas e janelas e Sharon se tornando “amarga e ressentida desde que o homem que ela perseguia para viver voltou no tempo para comer sua tia-avó”.

Mas apesar de tudo, o trailer elogia o show por como ele “aprofunda os personagens existentes, traz alguma ação de grande orçamento para a tela pequena e adiciona novas informações cruciais ao universo da Marvel”. Concorda com a análise do vídeo?

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, em The Falcon and the Winter Soldier
Anthony Mackie comentou os acontecimentos de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Studios)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade