Compositora de WandaVision gostaria de ter incluído cena de dança inspirada em Michael Jackson

"Não tínhamos a menor ideia"

WandaVision
Publicidade

Kristen Anderson-Lopez, compositora de WandaVision, concedeu uma entrevista à Rolling Stone, falando que se orgulhava muito do que criou para o seriado, além de revelar o que gostaria de ter feito.

Kristen falou que tinha o desejo de ter apresentado um número grande de dança, inspirado em ‘Thriller’, de Michael Jackson.

“Olhando para trás, eu realmente gostaria que tivéssemos declarado que quando Agatha tinha o controle de toda a cidade, ela os fez fazer algum tipo de momento “Thriller”. Se soubéssemos como as músicas iriam bater, acho que quereríamos ter um grande final. Mas não tínhamos a menor ideia“, revelou.

Continua depois da publicidade

WandaVision

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão em WandaVision
WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.

A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.

O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.

As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.

WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade