Ao The Direct, a compositora de Loki, Natalie Holt, falou que a cena do Rei Loki iria aparecer no primeiro episódio, porém acabou sendo deletada. Alguns fãs acharam que ele seria revelado como o grande vilão da produção.
A cena também ia mostrar uma disputa pelo trono de Asgard entre Loki e Throg. ”Foi uma cena planejada no Episódio 1. Quando Mobius está mostrando a vida do Loki, houve mais momentos lá dentro. Acho que a equipe precisou cortar para dar um pouco mais de foco na história. Mas, Throg, o Sapo do Trovão, foi um desses que não sobreviveram na versão final. Eu cheguei a gravar um tema para o Rei Loki assumindo a coroa”, falou ela.
Loki

O Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.
Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.
Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.
Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: