Chris Evans revela que ainda não assistiu Falcão e o Soldado Invernal

O astro está ansioso pela oportunidade de começar.

Chris Evans como Steve Rogers, o Capitão América, em Vingadores: Ultimato
Publicidade

Tom Holland admitiu ser um grande fã de WandaVision, mas ele não é o único astro da Marvel que acompanha o MCU de perto. Chris Evans ainda não assistiu Falcão e o Soldado Invernal, mas o ex-Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel revelou que mal pode esperar para começar.

“Mal posso esperar para ver esse show porque a Marvel está realmente entrando no mundo do streaming de maneira bastante integrada e dominante”, revelou o ator ao ACE Universe. “Ainda não vi um episódio de WandaVision, mas a série todo dia está nos trending topics, então as pessoas estão adorando”.

Steve Rogers pode estar fora de cena, mas sua sombra pairou sobre os dois primeiros episódios de Falcão e o Soldado Invernal, com seu legado definido para ser a força motriz por trás das jornadas de Sam Wilson e John Walker.

Continua depois da publicidade

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, no pôster de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Stuidos)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade