Chris Evans reage ao trailer de The Falcon and the Winter Soldier

Chris Evans como Steve Rogers, o Capitão América, em Vingadores: Ultimato (Fonte: Reprodução - Disney)
Publicidade

Em um mundo ideal, já teríamos visto The Falcon and the Winter Soldier, já que a série deveria chegar ao catálogo da Disney+ em agosto. Mas as paralisações causadas pela pandemia da COVID-19 atrasaram os planos do Universo Cinematográfico Marvel.

No entanto, as coisas estão caminhando agora; além de uma data de estreia, a série ganhou um trailer recentemente. E Chris Evans, o próprio Steve Rogers do MCU, compartilhou seus pensamentos sobre o legado do Capitão América.

Na publicação abaixo, o astro compartilhou o vídeo de primeiro olhar exclusivo da Marvel Studios e, sucinto, comemorou o primeiro trailer completo do programa. Confira a publicação abaixo:

Continua depois da publicidade

The Falcon and the Winter Soldier

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/vazamento-revela-o-papel-de-sharon-carter-em-the-falcon-and-the-winter-soldier

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade