Chris Evans acredita que o legado do Capitão América da Marvel está “em boas mãos”

O intérprete de Steve Rogers confia em Anthony Mackie e Sebastian Stan.

Chris Evans como Steve Rogers, o Capitão América, em Vingadores: Ultimato
Publicidade

Falcão e o Soldado Invernal está mostrando Sam Wilson e Bucky Barnes lidando com o legado deixado por Steve Rogers, obrigados a verem John Walker assumindo o manto do Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel.

O antigo Capitão do MCU, no entanto, não parece preocupado com como o Falcão e o Soldado Invernal irão lidar com isso, pois Chris Evans sabe e confia na capacidade de Anthony Mackie e Sebastian Stan e, é claro, da Marvel:

“Sebastian Stan está lá desde que eu estou, desde o primeiro Capitão América, eu estava lá com o cara. Acho que pareceria um pouco pretensioso tentar passar sabedoria“, disse Evans ao ACE Universe. “Além disso, esses caras são tão habilidosos, eles fizeram parte da máquina da Marvel, eles conhecem essas funções tão bem. Eles estão em boas mãos”.

Continua depois da publicidade

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, no pôster de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Stuidos)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade