Chadwick Boseman fará ainda mais uma aparição no MCU em série da Disney+

Chadwick Boseman como T'Challa em Pantera Negra (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Ainda estamos em luto pela trágica e chocante morte de Chadwick Boseman, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon, que ele manteve fora do conhecimento público. O ator ficou mundialmente famoso ao interpretar T’Challa, o Pantera Negra do Universo Cinematográfico Marvel, e os fãs esperavam vê-lo nesse papel por uns bons anos.

A continuação de Ryan Coogler para seu filme ganhador do Oscar é um dos projetos mais aguardados na próxima lista da Marvel Studios, e com a data de lançamento anunciada para maio de 2022, a pré-produção estaria em pleno andamento com o objetivo de começar a filmar no início do próximo ano.

A morte prematura de Boseman forçará a Marvel a apertar o botão de pausa e enfrentar a tarefa desafiadora de honrar a memória do astro ao mesmo tempo que oferece uma sequência que segue o padrão estabelecido por um dos sucessos de bilheteria mais culturalmente importantes da história recente.

Continua depois da publicidade

Todas essas são questões que serão tratadas no seu devido tempo. Mas há um último consolo para os fãs do ator; Chadwick Boseman fará ainda mais uma aparição no MCU.

Mais especificamente, ele dará voz para T’Challa uma última vez em um episódio da série animada What If…? A série adapta o conceito das histórias em quadrinhos homônimas da Marvel Comics, que imagina universos e realidades alternativos na linha temporal da Marvel.

Uma arte conceitual revelada no ano passado mostrava T’Challa como o Senhor das Estrelas dos Guardiões da Galáxia, no lugar de Peter Quill (Chris Pratt). De acordo com o insider DanielRPK, a performance de Boseman na animação foi concluída antes de sua morte, o que significa que será a última vez que ele participará do MCU.

“Ouvi dizer que Chadwick já gravou suas falas para What If. Portanto, esta será realmente a última vez que veremos / ouviremos seu T’Challa”

What If…? ostenta, talvez, a maior reunião de elenco em um projeto do MCU, mas saber que essa será uma despedida do T’Challa de Boseman certamente dá uma luz de foco maior na animação. A série, que estará disponível no catálogo da Disney+, tem estreia prevista para 2021.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade