Cena de luta em Falcão e o Soldado Invernal foi colocada ‘de última hora’

Todas os episódios da primeira temporada da série estão disponíveis na Disney+

Falcão e o Soldado Invernal
Publicidade

Lembra da principal cena de luta de Falcão e o Soldado Invernal, no armazém? O diretor de fotografia, P.J. Dillon, revelou em entrevista ao Indie Wire que a cena quase não aconteceu.

Ele falou sobre a dificuldade para achar um lugar certo, o que aconteceu na última hora.

“‎Encontramos a localização do armazém para essa sequência apenas alguns dias antes de filmá-la. Então não foi tão bem preparado, mas a equipe de dublês teve que encontrar os movimentos e definir claramente a coreografia de luta e como fizemos isso se encaixar no espaço. Nós realmente descobrimos isso à medida que avançamos”, falou.

Continua depois da publicidade

“‎Ainda assim, não havia garantia de que conseguiríamos uma boa iluminação. Felizmente, temos esse eixo mágico de luz entrando no armazém naquela horário do dia… Imediatamente colocamos tudo no lugar, chamamos os atores e enchemos de fumaça para gravar”, completou.

O que achou da cena?

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade