Cena de Falcão e Soldado Invernal “deu gatilho” em toda a Marvel

Showrunner da série revelou que a reação das pessoas o surpreendeu até dentro da própria Marvel.

Cena de Falcão e o Soldado Invernal da Disney+
Publicidade

A estreia de Falcão e o Soldado Invernal levantou questões que a Marvel não havia levantado com mais de uma década lançandos filmes no cinema. A série revelou a falta de remuneraçãodos Vingadores, surpreendendo até mesmo Anthony Mackie.

“É engraçado porque aquela cena, e aquele momento, acabou dando gatilho todo mundo na Marvel”, disse o showrunner Malcolm Spellman ao Entertainment Tonight. “Estávamos recebendo ligações de Kevin Feige, Lou D’Esposito, de Victoria Alonso, de Nate Moore, como se todos na Marvel quisessem informações lá. Seja o que for, ressoou nas pessoas que nos entrevistaram, ressoou em todos que trabalham lá”.

“Então, acho que a razão pela qual você ligou isso é que você precisa ver um momento em que um super-herói é realmente uma pessoa normal, e espero que tenhamos respondido à pergunta até certo ponto, que não é fácil ser super-herói”, continuou. “Muitos super-heróis estão falidos, especialmente agora que Tony Stark se foi”.

Continua depois da publicidade

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, no pôster de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Stuidos)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade