Cavaleiro da Lua pode ser o terceiro personagem da Marvel vivido por Oscar Isaac

Marvel negocia com Oscar Isaac para Cavaleiro da Lua (Fonte: Montagem/Reprodução)
Publicidade

Recentemente, o Deadline revelou que a Marvel Studios está conversando com Oscar Isaac para protagonizar a série do Cavaleiro da Lua. Uma notícia que gerou repercussões adversas, mas que significa que o ator está encarnando seu 3º personagem da Marvel Comics!

Certamente, a maioria dos fãs lembrará que o ator interpretou En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, o vilão de X-Men: Apocalipse, filme da 2016, quando os X-Men ainda estavam sob o comando da FOX.

Mas se a sua memória parar por aí, vale lembra que o ator interpretou também o Homem-Aranha! Bem, ao menos uma das tantas versões do herói na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, da Sony.

Continua depois da publicidade

Mais especificamente, Isaac deu voz para o Homem-Aranha 2099, que aparece somente nas cenas pós-créditos do longa-metragem. Portanto, se a Marvel assegurar o ator no papel, essa será sua terceira experiência com personagens desse universo.

Moon Knight, a série do Cavaleiro da Lua, foi anunciada na D23 Expo 2019, junto com novas séries Ms. Marvel e She-Hulk. A série teve um vilão confirmado e pode ter ligação com o filme Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali.

Também conhecido como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua é um mercenário que tem vários alter egos para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, a Marvel Comics o estabeleceu como um canal para o deus egípcio da lua, Khonshu.

A série do Cavaleiro da Lua contará com um dos roteiristas de The Witcher, mas tem Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação de quadrinhos da série Umbrella Academy da Netflix, como o chefe da redação.

Moon Knight tem previsão de estreia no Universo Cinematográfico Marvel e no catálogo da Disney+ em 2022.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/kevin-feige-confirma-que-personagens-da-disney-chegarao-ao-mcu-no-cinema

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade