Cartazes das séries da Marvel para o Emmy são divulgados; veja imagens

WandaVision concorre na categoria 'Melhor Série Limitada' e Falcão e o Soldado Invernal na categoria 'Melhor drama'

WandaVision
Publicidade

Duas séries do Universo Cinematográfico da Marvel, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, já foram fechadas, pela Disney+. Agora, as produções ganharam cartazes de consideração do Emmy. Veja as imagens:

WandaVision
WandaVision (Fonte: Marvel)
Falcão e o Soldado Invernal
Falcão e o Soldado Invernal (Fonte: Marvel)

No caso, WandaVision vai concorrer na categoria ‘Melhor Série Limitada’, enquanto Falcão e o Soldado Invernal concorrerá na categoria ‘Melhor drama’. Qual série você gostou mais? As temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, no pôster de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Stuidos)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

Continua depois da publicidade

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade