Duas séries do Universo Cinematográfico da Marvel, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, já foram fechadas, pela Disney+. Agora, as produções ganharam cartazes de consideração do Emmy. Veja as imagens:


No caso, WandaVision vai concorrer na categoria ‘Melhor Série Limitada’, enquanto Falcão e o Soldado Invernal concorrerá na categoria ‘Melhor drama’. Qual série você gostou mais? As temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.
Falcão e o Soldado Invernal

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.
A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.
The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: