Capitão América de Sam Wilson supostamente fará uma aparição em série nova da Disney+

A série ainda não tem data de estreia pela Disney+

Sam Wilson
Publicidade

O herói Máquina de Combate, companheiro de longa data de Robert Downey Jr., ganhará série nova na Disney+, ‘Armor Wars’. Desde então, têm tido muitas especulações sobre o envolvimento do Homem de Ferro na produção que será protagonizada por Don Cheadle.

O intérprete de Rhodey já admitiu que a morte de Tony vai ter um grande impacto na história, que é vagamente baseada no arco de quadrinhos de mesmo nome, com War Machine substituindo Homem de Ferro. Acontece que vários nomes que circularam na órbita de Tony foram associados a participações especiais, incluindo Pepper Potts, Justin Hammer, o próprio RDJ e até mesmo o Capitão América de Sam Wilson.

A aparição de Sam faria sentido, por conta dos seus antecedentes militares comuns, e Rhodey estrelou o primeiro episódio de O Falcão e o Soldado Invernal, fazendo referência ao legado do escudo. O que acha?

Continua depois da publicidade

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade