Atriz de WandaVision revela que Marvel não tinha planos de longo prazo para a Feiticeira Escarlate

"Já fiz três rodadas de contratos com a Marvel"

WandaVision
Publicidade

Lembra de quando Elizabeth Olsen foi anunciada como Wanda Maximoff do MCU em 2013? De lá pra cá, ela fez aparições em vários filmes da Marvel, portanto, que a atriz não esperava é que sua personagem secundária ganharia uma série só dela, anos mais tarde.

Ela admitiu recentemente que não havia nenhum plano de longo prazo estabelecido para sua personagem.

“Eu assinei para dois filmes e uma participação especial. Já fiz três rodadas de contratos com a Marvel. Eu só faço, tipo, aperitivos ou algo assim, eles nunca me convidam para a grande refeição! Ouvi dizer que as pessoas assinam contratos de seis, nove filmes. Isso é muito! E eles realmente não sabiam o quanto mais adiante isso iria. Nunca sabíamos se iríamos tocar em metade das coisas que fizemos no WandaVision”, falou.

Continua depois da publicidade

O que achou do destaque que a Marvel deu para a personagem?

WandaVision

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão em WandaVision
WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.

A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.

O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.

As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.

WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade