Ator revela dar soco no rosto de Anthony Mackie no set de Falcão e o Soldado Invernal

George St-Pierre comentou o acidente que fez com que ele acertasse o astro da Marvel.

George St-Pierre como Georges Bartoc no MCU
Publicidade

Os primeiros dois episódios de Falcão e o Soldado Invernal parecem ter definido o modelo de que cada capítulo será uma sequência de ação de alta qualidade. Na estreia, Sam Wilson se envolveu em uma batalha aérea épica, enquanto na semana passada Bucky Barnes se juntou a ele em uma briga em cima de um par de caminhões em movimento.

Para Anthony Mackie, isso resultou nele acidentalmente levando um soco na cabeça. George St-Pierre, que interpreta o vilão George Batroc, estava cheio de elogios pela capacidade de Mackie de resistir a um golpe, após revelar em uma nova entrevista que uma cena de luta intrincada resultou em um momento de falta de comunicação:

“Anthony é incrível. Eu vou te dizer, Anthony é um ator incrível e ele é alguém que é muito carismático e me faz rir no set”, disse St-Pierre. “Um dia, passamos horas em uma cena durante a coreografia e há uma cena que nós lutamos e ele deveria se abaixar e eu não fui capaz de segurar o soco a tempo”.

Continua depois da publicidade

“Meu braço tocou sua cabeça e eu meio que o segurei com meu cotovelo, mas ele é um cara durão, deixe-me te dizer isso”, continuou o ator. “Ele se levantou imediatamente e estava bem e eu disse a ele: ‘Você provavelmente é o único ser humano que já bati onde me machuquei mais do que você’”.

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade