Parece que ainda veremos Georges Batroc (Georges St-Pierre) em Falcão e o Soldado Invernal. Anos depois de enfrentar Steve Rogers (Chris Evans) em Capitão América: O Soldado Invernal, Batroc lutou contra Sam Wilson (Anthony Mackie), quando voltou ao Universo Cinematográfico Marvel no episódio de estreia da série na Disney+.
Agora parte da organização criminosa LAF, uma gangue tentando lucrar com o caos pós-Estalo de Thanos, Batroc sequestrou o oficial militar e o capitão da Força Aérea dos Estados Unidos Vassant (Miles Brew) antes de pular de um helicóptero, vivendo para lutar outro dia.
“Eu estava no primeiro episódio. A única coisa que posso dizer agora, se eu puder dizer algo ao Falcão, de agora em diante, minha brigada e eu estaremos prontos para você”, provocou St-Pierre quando entrevistado pelo ET Canada. “Vamos garantir que você não tenha essa sorte nunca mais, meu amigo”.
“Tudo é muito dividido. Mesmo por mim, se posso falar por mim, eu só sabia as coisas que precisava saber para desempenhar meus próprios papéis”, continuou o ator. “Não conheço todo o enredo da história. Não sei, porque tudo é tão compartimentado. Eles querem evitar vazamentos, certo? Para que tudo aconteça, tudo pode acontecer”.
The Falcon and the Winter Soldier

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.
A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.
The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: