Ator de The Falcon and the Winter Soldier diz que ninguém pode interpretar Capitão América como Chris Evans

Wyatt Russell conversou com USA Today e falou sobre seu antecessor como Capitão América na Marvel.

Chris Evans como Steve Rogers, o Capitão América, em Vingadores: Ultimato
Publicidade

“Ninguém” pode interpretar o Capitão América como Chris Evans; ao menos é o que a mais nova estrela da Marvel, Wyatt Russell, parece acreditar. O ator está empunhando o famoso escudo como John Walker em The Falcon and the Winter Soldier.

Seis meses após Steve Rogers se aposentar e confiar o escudo a Sam Wilson, o Departamento de Defesa anuncia que os Estados Unidos têm um novo herói, chocando o Falcão. Mas para Russell, Evans é o verdadeiro Capitão América.

“Ele fez um trabalho irreal e inacreditável”, disse Russell ao USA Today sobre seu antecessor. “Essa era uma versão realmente diferente do Capitão América, com muito menos problemas. Ele estava lutando contra os nazistas e tinha menos problemas internos para lidar porque todos achavam que ele era perfeito. Isso é tão difícil de interpretar, e ele fez um ótimo trabalho de realmente trazer algum conflito com a personagem”.

Continua depois da publicidade

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade