Ator de Falcão e o Soldado Invernal se tornou a celebridade mais popular do mundo

Novo na Marvel, Wyatt Russell está no topo das pesquisas segundo o IMDb.

Wyatt Russell como John Walker em Falcão e o Soldado Invernal
Publicidade

Uma das estrelas de Falcão e o Soldado Invernal da Marvel está atualmente no topo das paradas da IMDb, o STARmeter, para ser coroada como a celebridade mais popular do mundo, mas pode não ser quem você está esperando.

O Internet Movie Database atualiza seu STARmeter todas as semanas, com as classificações baseadas na quantidade de visualizações que cada perfil do IMDb de cada celebridade ganha durante o período. E agora, a pessoa na posição número um não é outro senão o mais novo Capitão América, Wyatt Russell.

A carreira de Russell na verdade remonta à sua infância, quando ele apareceu como um bebê em alguns dos filmes de seus pais (Kurt Russell e Goldie Hawn). No entanto, ele está finalmente alcançando o reconhecimento mainstream como John Walker na série Disney+.

Continua depois da publicidade

A personagem foi escolhida de forma controversa pelo governo dos EUA como sucessor de Steve Rogers, algo que os protagonistas Sam Wilson e Bucky Barnes não gostam.

Falando no Falcão e no Soldado Invernal, Sebastian Stan está na 11ª posição, mas Anthony Mackie não aparece entre no Top 100. Elizabeth Olsen, outra estrela da Marvel que recentemente esteve lançando uma série semana na Disney+, WandaVision, está em 17º lugar.

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, no pôster de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Stuidos)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade