Ator de Falcão e o Soldado Invernal recebeu um conselho do pai antes de trabalhar no MCU

"Todo mundo tem que usar uma roupa apertada"

Falcão e o Soldado Invernal
Publicidade

Wyatt Russel, que fez o John Walker em Falcão e o Soldado Invernal, concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, revelando que seu pai Kurt Russel lhe deu um conselho, antes do novato trabalhar no MCU.

”Tudo era tão diferente da franquia de ‘Guardiões da Galáxia’, então não fiz perguntas específicas sobre como poderia fazer. Mas, lembro dele ter me dito, ‘Certifique-se de ir ao banheiro'”, lembrou Wyatt.

“Porque todo mundo tem que usar uma roupa apertada que é difícil de ir ao banheiro, e esse foi legitimamente o único tipo de conselho: ‘Certifique-se de que você pode ir ao banheiro'”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Kurt Russel deu vida ao personagem Ego, em Guardiões da Galáxia Vol. 2, franquia de filmes da Marvel.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade