A maioria dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel estão firmemente a bordo com a ideia da franquia de ter um novo Capitão América, eles só não querem que seja John Walker, se os dois primeiros episódios de Falcão e o Soldado Invernal servirem de indicação.
Como Sam Wilson recebeu o escudo lendário de Steve Rogers durante as cenas finais de Vingadores: Ultimato, muitos estão empolgados para ver o Falcão herdar o manto, ao mesmo tempo que houve muito apoio por trás da ideia de Bucky Barnes, o Soldado Invernal, substituindo seu amigo. Mas ao invés disso, o MCU tomou um caminho diferente e passou o bastão primeiro para outra personagem: John Walker.
Wyatt Russell sabia que ele se tornaria instantaneamente um vilão aos olhos da base de fãs, independentemente de Walker ser ou não um cara mau (o que parece muito provável devido à sua história nos quadrinhos).
Conversando com Jimmy Kimmel, o ator admitiu que perguntou à Marvel se ele poderia usar o antigo uniforme de Chris Evans na série da Disney+, mas ele acabou ganhando seu próprio traje:
“É engraçado, eu pedi o uniforme antigo de Chris Evans para que eu pudesse realmente sentir que estava fazendo um bom trabalho porque ele fez um ótimo trabalho, então eles me deram um novo”, revelou o ator. “É meio que parte da personagem e faz parte de ser capaz de interpretar alguém assim e tentar fazê-lo de forma convincente”.
“Mas foi divertido poder ser definido como essa personagem”, continuou. “Normalmente, todo mundo está sempre tentando torná-lo simpático, ou mais vulnerável, ou seja o que for. E isso era uma coisa diferente para mim ser capaz de fazer. E eu me diverti muito fazendo isso”.
Falcão e o Soldado Invernal

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.
A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.
The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: