Ator de Falcão e o Soldado Invernal é alvo de críticas nas redes sociais

A atriz Brie Larson, a Capitã Marvel, também foi criticada

Falcão e o Soldado Invernal
Publicidade

A ‘cultura do cancelamento’ se tornou algo comum nos dias de hoje, ainda mais quando se é famoso. Agora, as pessoas estão criticando a co-estrela de Falcão e o Soldado Invernal, Sebastian Stan.

O intérprete de Bucky, na série, teria curtido uma publicação de um usuário no Instagram defendendo a fala polêmica ‘N-word’, evitada nos EUA por ser insulto racista.

Além dele, a atriz Brie Larson, a Capitã Marvel, também teve seu nome no topo dos assuntos no Twitter, pois alguns usuários relembraram de um papel que a famosa fez em 2017, em uma comédia romântica que abordou temas que ofenderam os indianos.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, muitos usuários não entenderam o motivo dos atores da Marvel estarem ali. Veja as reações:

Até agora, os atores não se pronunciaram.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade