Ator de Falcão e o Soldado Invernal achou que seu personagem teria poderes especiais

"Me deram roteiros diferentes"

Falcão e o Soldado Invernal
Publicidade

O ator Elijah Richardson, que interpretou Eli Bradley, falou em entrevista ao The Direct que no início achou que teria poderes especiais em Falcão e o Soldado Invernal. O personagem é conhecido como o herói Patriota.

‎”Eu sabia que estava fazendo um teste para a Marvel, mas não revelaram para qual personagem. Então, me deram roteiros diferentes. Sabe, eles realmente não querem que você saiba até conseguir o papel. Foi quando comecei a pensar, ‘Talvez esse personagem tenha algum tipo superpoder ou uma habilidade ou algo assim'”, disse.

Continua depois da publicidade

“Recebi uma ligação dizendo, ‘Ok, queremos que você faça outro teste.’ E me aproximei do personagem exatamente da mesma maneira, sempre pensando, ‘Quer saber, esse personagem tem que ter alguma habilidade ou superpoder. É a Marvel, afinal. Não tem como ele não fazer isso!'”, falou ainda.

Se pensarmos nas especulações envolvendo um projeto dos Jovens Vingadores, é possível que o herói volte.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade