Ator da Marvel diz que filme de Falcão e Soldado Invernal teria mais bilheteria que Homem-Aranha

Anthony Mackie, Sebastian Stan e Tom Holland são conhecidos por se alfinatarem, mas o ator levantou uma questão interessante.

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

O Universo Cinematográfico Marvel é a franquia de maior sucesso comercial da história do cinema, arrecadando mais de $22,5 bilhões globalmente somente com suas bilheterias. Isso resulta em uma média de mais de $982 milhões por filme, embora os números variem com Vingadores Ultimato fazendo dez vezes mais bilheteria do que O Incrível Hulk.

A estreia de Falcão e o Soldado Invernal, entretanto, foi a mais assistida de qualquer série Disney+ até agora, em uma lista que inclui o sucesso de WandaVision, também da Marvel Studios, e a 2ª temporada da já estabilizada The Mandalorian. E isso fez Anthony Mackie se sentir confiante para dizer que um filme de Sam Wilson e Bucky Barnes seria capaz de superar os ganhos de um filme do Homem-Aranha.

“Há competição dentro da Marvel”, revelou o intérprete de Sam Wilson para Sirius XM no YouTube. “Existe competição. Só quero ver alguém fazer um algoritmo ou descobrir se estivéssemos no cinema quanto dinheiro teríamos ganho. Porque eu sei que teria sido mais do que Tom Holland como Homem-Aranha!”

Continua depois da publicidade

Falcão e o Soldado Invernal definitivamente gerou números de audiência dignos de um projeto da Marvel Studios. Dificilmente seremos capazes de comparar verdadeiramente a bilheteria com o valor do streaming, mas é um debate interessante a se considerar.

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade