Astro de Loki e diretora Kate Herron garantem que a série vai ser ‘fantástica’

"Ele estava completamente aberto a empurrar esse personagem para novos lugares"

Loki
Publicidade

A diretora de Loki, Kate Herron, e o astro da série, Tom Hiddleston, deram uma entrevista na D23 Expo Magazine, em que prometeram aos fãs que a produção superará todas as expectativas.

‎“Tom é um colaborador incrível. Foi muito bom trabalhar com alguém que vem criando seu personagem há mais de uma década”, falou a diretora. “Mas, ao mesmo tempo, ele estava completamente aberto a empurrar esse personagem para novos lugares, mostrando lados dele que não vimos antes, e colocando-o em situações que nunca vimos antes.”‎

‎”Kate realmente defende esses personagens e criou um mundo onde Loki e os outros personagens sentem as coisas muito intensamente, e as apostas para eles são muito altas”, disse Hiddleston. “Através dessa jornada, eles são capazes de mudar. A mudança começa com reconhecer quem você é, reconhecer seus erros, reconhecer seu passado e fazer as pazes com isso. Então, você realmente consegue seguir em frente. E com um personagem como Loki, esses temas são um pouco extraordinários.”‎

Continua depois da publicidade

Ansioso?

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade