Astro da Marvel diz que é confundido o tempo todo!

Anthony Mackie revelou que os fãs da Marvel o confundem com outro astro da franquia.

Anthony Mackie como Sam Wilson em Falcão e o Soldado Invernal
Publicidade

Anthony Mackie faz parte do Universo Cinematográfico Marvel desde 2014, quando interpretou Sam Wilson pela primeira vez em Capitão América: O Soldado Invernal. Na verdade, Falcão e o Soldado Invernal é o seu sétimo título na franquia.

Mas o ator revelou que mesmo com sua série na Disney+, ele ainda é questionado se é Don Cheadle o tempo todo. Cheadle faz parte do MCU há ainda mais tempo, é claro, substituindo Terrence Howard em Homem de Ferro 2, em 2010.

“O engraçado é que a maioria deles se aproxima de mim e pensa que sou Don Cheadle”, disse Mackie. “Eles literalmente dizem ‘ei cara, eu te amo como o Homem de Ferro negro!’. Eu fico tipo, ‘Errrrr …’”.

Continua depois da publicidade

“Ou eles dizem ‘você não é o cara do Homem de Ferro?’. Eu fico tipo, ‘Errrrr …'”, continuou o ator. “Literalmente, uma vez por dia, alguém vem até mim e pergunta se eu sou Don Cheadle. O que poderia ser pior!”

Por sua vez, Cheadle também soube da entrevista e entrou na mídia social, revelando que exatamente a mesma coisa já aconteceu com ele em mais de uma ocasião:

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, Falcão e o Soldado Invernal verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier) está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade