As 10 mudanças de She-Hulk nas HQs que podem acontecer na série da Disney+

Elenco de She Hulk já começou a ser escolhido (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Há algum tempo atrás foi anunciado que She-Hulk teria uma série na Disney+, e há um mês atrás anunciaram oficialmente que a atriz Tatiana Maslany interpretaria a personagem. No entanto não foi revelado qual história da personagem seria abordada.

Porém, assumindo a alcunha de Jennifer Walters, momentos marcantes durante sua jornada como heroína não faltam para ser desenvolvidos. Abaixo você confere alguns momentos da personagem, desde assumir sua nova forma, até mesmo liderar um dos maiores grupos femininos da Marvel (Via ScreenRant).

Ganha seus poderes e deixa a timidez

She-Hulk verá Mark Ruffalo reprisar seu papel do Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Montagem / Reprodução - Marvel Comics / Disney)

Antes mesmo de assumir a alcunha de She-Hulk, Jennifer Waters é uma advogada simples, mas que carregava consigo uma grande timidez.
Durante certo momento em que sua vida é colocada em risco, seu primo Bruce Banner decide ajudá-la fazendo uma transfusão de sangue.

Continua depois da publicidade

Como todos deve imaginar, a partir do momento que Banner doa parte de seu sangue para sua prima, genes Gama também se instauram em seu corpo, fazendo com que ela se torne She-Hulk. A partir desse poder, podemos ver que a personagem recupera sua confiança e largue a timidez.

Quarteto Fantástico

Thor edição 4 - She Hulk imagem: Divulgação

Quando Ben Grimm decide tomar um rumo diferente, após os eventos de Guerra Secretas, She-Hulk acaba o substituindo o personagem, agora passando a ser os músculos da equipe.

Embora seja conhecida como parte dos Vingadores do que membro do quarteto, foi durante sua junção com o grupo que ela participou de eventos como o traje simbionte de Peter Parker e a descoberta e a localização real do corpo de Jean Grey.

Forma de She-Hulk temporária

She-Hulk (Fonte: Reprodução)

Quando Jennifer recebe seus poderes, diferente de seu primo, ela consegue controlar melhor sua forma verde, tanto que a personagem se sente melhor nessa forma.

Porém, durante A Sensacional She-Hulk, de 1995, quando exposto a uma radiação de relicário SHIELD ela sofre um bloqueio genético, fazendo com que suas células Gama não permitam o retorno à sua forma humana. Porém, com o tempo os efeitos acabam passando.

Relacionamento com Man-wolf

She-Hulk (2005) Imagem: Divulgação

Um dos principais inimigos do Homem-Aranha com certeza é J.J. Jameson, e coincidentemente o filho do chefe do Clarim Diário, Man-Wolf, em certo momento tem uma história romântica com She-Hulk. Os dois começam a se dar bem, passam a morar juntos em certo momento fogem para Las Vegas para se casarem.

Porém, nem tudo são as mil maravilhas. Em certo momento She-Hulk descobre que Starfox, seu antigo namorado, havia usado seus poderes de manipulação para que ela se apaixonasse por Wolf. No fim o casal acaba sendo desmanchado.

A troca de mentes que dá errado

A Sensacional She-Hulk Volume 1 Imagem: Divulgação

Em A Sensacional She-Hulk, edição 45, a personagem é mantida como prisioneira no espaço. Quando toma conhecimento de um ovóide no local, ela pede para que ele a ensine a fazer troca de mentes, assim ela contaria à sua amiga Weeizi que está em outra nave. No entanto, devido à radiação gama em seu corpo, a situação acaba tendo uma leve alteração.

Dado o motivo citado acima, o efeito colateral faz com que a massa do corpo seja alterada de uma para outra, onde She-Hulk agora se torna baixa e sem força, e o Weeizi se torna alta como sua amiga e poderosa.

Questiona-se em Guerra Civil

Série She-Hulk contrata roteirista Fonte: Divulgação.

Após o incidente Stanford, relacionado aos Novos Guerreiros, o governo começa uma discussão se é necessário ou não aprovação da lei de registro de super-heróis. De início ela vai público, se pronunciando a favor de heróis serem treinados para se atuar nessa “profissão” (lado do Homem de Ferro).

Porém em meio a toda essa batalha, em certo momento ela se torna incapaz de se transformar em She-Hulk, tendo discussões acerca do que é certo e errado consigo mesma.

A-Force

A-Force She-Hulk (2016) Imagem: Divulgação

Se listado anteriormente que She-Hulk se juntou ao Quarteto Fantástico, durante os últimos capítulos de Guerras Secretas que ocorreram, a personagem acabou se tornando líder do A-Force, em 2016. Grupo totalmente composto por super-mulheres do universo Marvel.

Por mais que tivesse seus problemas com outras pessoas, inclusive com Medusa, no qual faz parte dos Inumanos, a personagem sempre provou ser uma boa líder para a equipe.

O coma pré-Guerra Civil II

immortal Hulk 34 Imagem: Divulgação

Previsões apontavam que Thanos iria surgir, e durante um dos ataques a personagem acaba levando um míssil no peito, seguido de um golpe do Titã louco. A situação faz com que ela acabe sendo hospitalizada, e gravemente ferida acaba entrando em coma.

Quando realmente acorda, ela descobre que Gavião Arqueiro matou Banner, seu primo que tinha concedido seus poderes.
Com seu senso de justiça inabalável, ao invés de buscar a morte do personagem, ela decide retornar a exercer a função de advogada.

Relacionamento oficial

Vingadores (2018) #11 She Hulk Imagem: Divulgação

Com certeza a vida amorosa de She-Hulk é um pouco agitada, já que a personagem teve relacionamentos com Luke cage, Tony Stark, Starfox e como citado acima, Wolf-man. No entanto, atualmente parece que a personagem finalmente encontrou sua “metade da laranja”.

Afinal, um ser poderoso merece outro ser igual, e ninguém mais que o Deus do trovão para essa vaga. Isso mesmo, Thor desde 2018 vem tendo uma afinidade com a personagem, no qual ficavam naquele “vai ou não vai”. Recentemente os dois oficializaram seu relacionamento.

A possessão

empyre marvel comics Imagem: Divulgação

Durante os eventos de Império, edição 4 desse ano, enquanto She-Hulk ataca o Quarteto Fantástico e alguns membros dos Vingadores, e descoberto que ela acabou sendo morta por Cotati. Uma raça que buscava se aproximar do grupo dos heróis mais poderosos da terra a fim de dizimados.

Porém, logo na série de quadrinhos é descoberto que a personagem consegue sobreviver a possessão maligna ao passar pela green door.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/artes-revelam-como-podera-ser-o-visual-de-tatiana-maslany-em-she-hulk

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade