Artista da Marvel revela como seria a batalha entre os Visão de WandaVision

WandaVision viu dois Visão lutando entre si no seu season finale.

Paul Bettany como Visão em WandaVision
Publicidade

WandaVision já chegou ao fim, mas está longe de morrer na mente dos fãs. Após recente revelações sobre as motivações reais de Agatha, o artista Anthony Francisco conseguiu autorização da Marvel Studios para mostrar sua arte conceitual para a batalha entre os dois Visão no final da série Disney+.

Confira sua publicação no Twitter:

“Eu finalmente consegui o aval da liderança de @MarvelStudios para postar minha arte conceitual para #WandaVision, obrigado @Kevfeige @ louisde2 Victoria Alonzo e Mary Lovanos. @andyparkart que projetou #ScarletWitch e liderou a equipe de arte para este projeto, obrigado por me atribuir esta arte conceitual!”, escreveu ele.

WandaVision

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão em WandaVision
WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.

A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.

O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.

As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.

WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade